Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-MG vence o Santos e se afasta do Z4

21.10.2019
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-MG vence o Santos e se afasta do Z4

O primeiro tempo começou com tudo e o Atlético Mineiro já mostrava que havia feito o dever de casa. Nos primeiros cinco minutos o placar foi aberto pelo atacante Luan do galo, que recebeu um lançamento de Réver, dominou e bateu de perna esquerda direto pro gol. O árbitro ainda aguardou até que o VAR fizesse a análise da jogada por um impedimento ou possível toque no braço de Luan, ambos inexistentes, e o gol foi validado. O santos tentou reagir, mas sem êxito. Na metade da primeira etapa, time atleticano fez o segundo após Leonardo Silva em cobrança de escanteio cabecear para balançar as redes aos 22 minutos.

 

O Santos mostrava perigo em lances pelo alto, mas não conseguiu diminuir o placar. O primeiro tempo se manteve frenético até o final com jogadores se estranhando em vários momentos e um saldo final de cinco cartões amarelos.

 

No segundo tempo o Atlético já não era mais o mesmo, o Santos no entanto teve muita dificuldade em criar jogadas, e não soube aproveitar as oportunidades. As alterações feitas pelo técnico Jorge Sampaoli não surtiram muito efeito, e assim toda a partida foi dominada pelo Galo até o fim do jogo.

 

Embalado por um estádio cheio com aproximadamente 21.771 pagantes, que o galo voltou a vencer no campeonato brasileiro. Essa vitória foi de suma importância para que o time pudesse respirar fora da zona de rebaixamento. Somando esses três pontos o Atlético se afastou do Z4 e ganhou moral diante da torcida. Do outro lado no entanto, a derrota significa aumentar ainda mais a distancia na luta pelo título. O Peixe estava a seis partidas sem perder no campeonato brasileiro. Foi uma sequencia de quatro vitórias e dois empates. O Santos não amargava uma derrota desde o dia 21 de setembro, jogo contra o Grêmio, na Vila Belmiro, por um placar de 3 a 0.

 

Acesse o Simulador de apostas e entenda as melhores probabilidades.

 

Agora os dois times viajam para São Paulo para suas próximas disputas. O Santos tem clássico alvinegro contra o rival Corinthians no próximo sábado, enquanto o Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo no Morumbi no próximo domingo.

 

O Atlético-MG chegou a 101 gols no confronto direto contra o Santos.

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Placar: ATLÉTICO-MG 2 X 0 SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e Horário: 20 de outubro de 2019 (domingo) 16h00 (horário de Brasília)

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Público e renda: 21.771/R$ 104.562,00

Cartões amarelos: ATLÉTICO-MG: Luan, Elias e Otero. SANTOS: Lucas Veríssimo, Soteldo, Derlis González e Luan Peres

GOLS: Luan e Leonardo Silva, aos 2 e 22 minutos do 1T; (Atlético-MG)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver (José Welison), Elias (Cazares), Otero e Nathan; Luan (Maicon) e Di Santo

Técnico: Vagner Mancini

SANTOS: Everson, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez (Evandro); Marinho (Eduardo Sasha), Soteldo (Tailson) e Derlis González

Técnico: Jorge Sampaoli

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

ARTIGOS RELACIONADOS

ENVIE SEU COMENTÁRIO