Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Agro Amazônia lança novidades na Parecis SuperAgro

15.04.2015
22:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com um dos maiores estandes na 8ª Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis (MT), a Agro Amazônia Soluções Integradas está na feira com a linha completa John Deere e as novidades do momento: a plantadeira DB 40 que em conjunto com o trator 7225J alcança a máxima produtividade e agilidade no plantio, e o trator agrícola 6205J, excelente opção para quem precisa de um trator de médio porte, mas que não abre mão da tecnologia e do desempenho garantido pelos seus 205 CVs. 
 
“Estamos recebendo várias visitas de produtores mato-grossenses em nosso estande e já conseguimos fechar negócios. O espaço é adequado para demonstração dos produtos John Deere, principalmente os lançamentos que estão chegando agora no mercado”, destacou o gerente Comercial da Agro Amazônia Soluções Integradas, Roberto Petri.
 
As plantadeiras John Deere série DB foram projetadas para a maior eficiência de plantio, unindo qualidade de plantio à produtividade operacional excepcional. Pela grande largura de trabalho a DB é capaz de cobrir uma extensa área plantada no mesmo espaço de tempo, usando somente um trator e um operador. “A série DB reúne o que há de mais moderno em sistemas específicos para plantio de sementes”, explicou o gerente Comercial. 
 
Já o trator agrícola 4x4 6205J torna-se o maior modelo da série 6J e é a melhor opção para quem  busca um trator potente, durável e robusto, oferecendo o melhor custo-benefício em sua categoria. “Estes tratores incorporam o que há de melhor no universo John Deere em uma máquina fácil de operar e muito confiável”, disse Petri.
 
O estande da Agro Amazônia na 8ª Parecis SuperAgro está preparado para receber os produtores e demonstrar os diversos produtos John Deere. Além dos lançamentos, lá também é possível conhecer a linha completa de colheitadeiras, tratores, plantadeiras e itens da Coleção John Deere.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO