Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Agro Maripá apresenta seus diferenciais na Exponop 2015

12.06.2015
11:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gado
Para apresentar seu portfólio e excelência em qualidade genética bovina no país com a criação de gado da raça Nelore, a Agro Maripá participará da Exponop, maior feira do agronegócio, indústria e comércio da região Norte de Mato Grosso e terceira maior do estado. O evento acontecerá entre os dias 10 e 14 de junho, no Parque de Exposição Governador Jaime Campos, em Sinop – MT,  aqueles que visitarem o estande da Agro Maripá poderão presenciar através da tecnologia o trabalho desenvolvido nas fazendas e portfólio das raças.
 
“A Exponop é um dos eventos regionais mais importantes do país, onde teremos a oportunidade de mostrar ao público o trabalho que desenvolvemos com genética de animais que criamos como gados das raças Nelore e Gir, cavalos Mangalarga Marchador e cabras Saanen”, afirma o proprietário da Agro Maripá, Marcelo Baptista Oliveira.
 
A Exponop movimenta aproximadamente R$ 40 milhões por edição, com um público estimado de 200 mil pessoas, 180 espaços para exposição das empresas do ramo automobilístico, agrícola, pecuário, têxtil, alimentício, móveis entre outros. 
 
Nos leilões, realizados no Tatersal Valdir Dorner, a Exponop mostra o que há de mais atual em qualidade genética bovina e equina no país. A programação da feira conta também com julgamento de raças - nos oito pavilhões do parque, podem ser abrigados até 650 animais para Exposição. 
 
A ACRINORTE – Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso –, organizadora da Exponop é uma sociedade civil, sem fins lucrativos.  Foi criada em 1986 com o objetivo de promover a melhoria genética e estimular o desenvolvimento e produção agrícola da Sinop e Região Norte Mato-Grossense. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO