Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Ambev inscreve para programa de trainee 2017

25.08.2016
15:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Ambev abriu inscrições para seu programa de trainee Global 2017. As oportunidades são para diversas áreas em todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas até 12 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br.

Segundo a empresa, os jovens que ingressam no programa de treinamento já se tornam funcionários e participam de projetos estratégicos da cervejaria, além de terem a oportunidade de conhecer a empresa em 360°, passando por todas as áreas ao longo de dez meses de treinamento.

O salário inicial é de R$ 5.800 e não há um número limitado de vagas. Podem se inscrever candidatos com até dois anos de formados no ensino superior ou que tenham previsão de formatura para o final de 2016. A empresa pede ainda fluência no idioma inglês e conhecimentos em informática.

Após o período de inscrições, serão realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. As demais etapas são presenciais e na parte final do processo os candidatos serão entrevistados por diretores e o presidente da Ambev.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO