Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Banco do Brasil lança atendimento especializado para o Agronegócio

20.10.2016
15:34
FONTE: Banco do Brasil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta quinta-feira, 20, o Banco do Brasil lança o atendimento especializado para o Agronegócio, em Dourados (MS). A Agência Parque dos Ipês funcionará em horário estendido por agendamento, com equipe especializada e consultoria de engenheiros agrônomos. A agilidade na análise negocial e a presença de funcionários com vasto conhecimento em investimentos também merecem destaque.

Com 62% do mercado de crédito rural no país, o BB indica que os municípios de Araçatuba(SP) e Cascavel (PR) também contarão com esse modelo de atendimento. A Instituição pretende expandir o modelo para outras praças que apresentam vocação para o agronegócio.

“O Banco do Brasil quer constantemente reafirmar a parceria com seus clientes. Por essa razão estamos lançando um atendimento ainda mais especializado, de forma que o produtor se sinta em casa e encontre aqui todas as soluções para o desenvolvimento da sua atividade", afirma ovice-presidente de Governo, Júlio Cezar Alves de Oliveira

No Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil atua fortemente no apoio aos produtores rurais, sendo responsável por mais de 86% de todo o crédito rural aplicado no estado.

Com foco no desenvolvimento do agronegócio, o Banco do Brasil atua também em parcerias com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a exemplo do Programa Estadual de Recuperação de Pastagens Degradadas – Terra Boa, que tem como meta promover, em cinco anos, a recuperação e manutenção da capacidade produtiva de dois milhões de hectares de pastagens degradadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO