Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Bela Alvorada recebe Circuito Road in Farm

15.04.2014
18:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Flávio e Adriana Aranha abrem as porteiras da Fazenda Bela Alvorada – Nelore ZAN para visitação dos participantes do Circuito Road in Farm – Mapa da Genética nesta quarta-feira, 16, pela manhã. A concentração dos participantes acontece a partir das 6 horas no Tietê Resort, em Araçatuba/SP, de onde os presentes sairão após café da manhã para a Fazenda em Guararapes/SP, cidade vizinha de Araçatuba, situada a 40 minutos do hotel.
 
Na fazenda, os criadores estarão a postos aguardando os visitantes a partir das 8 horas. Será realizada a apresentação dos animais Bela Alvorada – Nelore ZAN, e o pecuarista Flávio Aranha apresentará nesta ocasião o sistema de produção da fazenda. “O Road in Farm é uma grande oportunidade para divulgar nosso sistema de produção, as técnicas de seleção e os resultados que estamos obtendo na Bela Alvorada com nosso trabalho focado em desempenho. Mostraremos nossa vacada PO, nossos principais touros e doadoras e os touros da geração 2012 que irão a leilão este ano. Será um prazer receber todos que puderem comparecer!", ele ressalta. A visita está prevista para se encerrar às 11 hora s.
 
O Road in Farm é um “tour pecuário” realizado nos principais criatórios de seleção em Nelore da região de Araçatuba/SP. O evento é organizado pela Central Leilões, e tem como objetivo ressaltar a importância do melhoramento genético na pecuária de corte, realizando um intercâmbio entre pecuaristas, fornecedores de genética e técnicos do setor, assim como, abrir as porteiras das fazendas para a imprensa especializada neste segmento jornalístico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO