Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Candidatos ao Governo e Senado apresentarão propostas ao setor agropecuário de Mato Grosso

26.08.2014
15:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Sistema Famato/Senar promove na próxima segunda-feira (01/09), a partir das 13h30, no Cenarium Rural, em Cuiabá-MT, um encontro com os candidatos ao Governo e ao Senado por Mato Grosso. Na ocasião, eles irão apresentar suas propostas para os presidentes dos Sindicatos Rurais e das entidades do setor produtivo, imprensa e formadores de opinião.
 
O objetivo do encontro é permitir às lideranças dos Sindicatos Rurais e entidades do setor a oportunidade de conhecerem melhor os candidatos a governador e senador e suas propostas para o agronegócio. Além disso, tem a finalidade de fortalecer a posição do setor produtivo e seus líderes no processo eleitoral como agentes de representação política e formadora de opinião pública.
 
A ordem de apresentação dos candidatos foi definida por sorteio, realizado na quinta-feira (21.08), na Federação a Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), e será a seguinte: em primeiro Pedro Taques e Rogério Salles, em segundo José Riva e Rui Prado e em terceiro Lúdio Cabral e Wellington Fagundes.
 
Cada candidato terá um tempo para fazer sua apresentação ao público participante do encontro. Não haverá debate entre os candidatos de chapas concorrentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO