Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Casa Cor MT começa dia 13 deste mês com nova ala do Hospital de Câncer reformada

06.09.2012
04:45
FONTE: Ascom Aprosoja

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Casa Cor MT 2012 será oficialmente aberta ao público no dia 13 de setembro, no anexo do Hospital de Câncer de Mato Grosso, na Avenida do CPA. Além de mostrar as principais tendências da arquitetura, decoração e paisagismo, o projeto da Casa Cor MT deste ano tem como meta revitalizar o anexo do Hospital de Câncer de Mato Grosso, na maior obra social já realizada pela marca nos seus 26 anos de existência no Brasil. “Contamos com o apoio da população, de empresas privadas e órgãos públicos e temos certeza de que vamos conseguir atingir nossos objetivos e beneficiar milhares de pessoas que tanto necessitam deste tratamento”, afirma o diretor da mostra, Vagner Giglio.

A Aprosoja, por meio do programa AgroSolidário, está participando deste projeto com uma campanha de arrecadação de recursos para o HCâncer, especificamente para mobiliar e equipar a ala que foi reformada. Depois da Casa Cor MT tudo será arrumado para que os pacientes sejam bem recebidos neste novo local. “Estamos satisfeitos com a participação dos produtores rurais de Mato Grosso nesta linda causa. Conseguimos arrecadar muito mais do que a nossa meta, o que mostra que todos estão abertos a ajudar o Hospital de Câncer”, disse o presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro. 

Os núcleos da Aprosoja em todo o estado estão realizando jantares beneficentes onde os produtores rurais, comerciantes e outras pessoas do município podem fazer as suas doações. Tudo isso para que esta área, abandonada há 17 anos, possa levar mais atendimentos à população. 

Diversos artistas de todo do Brasil já aderiram ao projeto graças ao empenho do ator Otaviano Costa, embaixador do hospital, e responsável por divulgar a campanha país afora. Saiba mais sobre a campanha e como ajudar pelo site www.facapartedestahistoria.com.br.

SERVIÇO:
Abertura da CASA COR MT 2012
Data: 13 de setembro 
Local: Hospital de Câncer de MT
Horário de visitação: 16h às 22h
Preço: R$ 25 (meia-entrada para estudantes com carteira estudantil)
• A coletiva de imprensa sobre a abertura do evento será realizada no dia 10 de setembro, às 10h. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO