Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Censo Empresarial 2014 será realizado em Lucas do Rio Verde

17.10.2014
14:13
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia na próxima semana o Censo Empresarial 2014. A ação tem o objetivo de coletar informações sobre as empresas, indústrias, prestadoras de serviços e o comércio em geral, para fazer um mapa da realidade socioeconômica do município.

Uma equipe identificada com camiseta e crachá estará visitando todos os comércios do município com um questionário composto por 35 perguntas sobre a empresa, como quantidade de funcionários, se o prédio é próprio ou alugado, vagas de estacionamento, interesses em capacitação e em utilizar o Restaurante do Trabalhador.

De acordo com o gerente de Desenvolvimento Econômico e Territorial, Ramiro Azambuja, seguindo as informações do questionário, a administração municipal poderá elaborar políticas públicas que beneficiem os empresários do município.
 
“As informações coletadas vão colaborar na implantação do Restaurante do Trabalhador, em programas de isenção de impostos, capacitação da mão de obra, melhorias no trânsito, transporte coletivo, para fazermos essas ofertas e melhorias precisamos conhecer a nossa realidade”, pontuou Azambuja.

A equipe que aplicará o questionário é composta por 30 estagiários que visitarão todas as empresas, de microempreendedores individuais até grandes indústrias. Azambuja destacou que é importante que os empresários respondam todas as questões com veracidade. A pesquisa é sigilosa, só serão divulgados os resultados de forma coletiva.

“Nós pedimos que as pessoas gastem 10, 15 minutos, respondendo esse questionário, porque ele será muito útil para tomarmos as decisões estratégicas do município”, finalizou Azambuja.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO