Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Com espaço moderno e ampliado, Romancini reabre as portas em Lucas do Rio Verde

28.03.2015
16:56
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de uma semana de portas fechadas, o público pode, enfim, conhecer as novas e modernas instalações do supermercado Romancini. A reinauguração contou com a presença de autoridades locais, colaboradores e parceiros do supermercado. 

Com a ampliação e reforma, o acesso ao supermercado ficou na avenida Brasil. Além do estacionamento coberto, o cliente também tem a opção do estacionamento subterrâneo, uma das inovações propostas nesse novo momento do Romancini. Outra novidade é o Restaurante Romancini, com espaço para atendimento de até 200 pessoas. O interior do supermercado conta com ar climatizado, além de seções bem distribuídas, de forma a atender o cliente com mais opções em produtos.

O gerente de Cidades do município, Ramiro Azambuja, elogiou a estrutura oferecida pela família Romancini. Ele afirmou que toda vez que uma empresa se esforça em trazer melhorias ao consumidor acaba fazendo os luverdenses mais felizes. “E a família Romancini conseguiu apresentar uma estrutura extremamente moderna. Estão de parabéns. São pioneiros, investiram em Lucas do Rio Verde e estão desfrutando de um bom momento e podem retribuir isso aos clientes”, enalteceu Azambuja.

José Romancini afirmou que tudo é feito em prol do cliente. Ele reconhece que a loja já não conseguia atender a clientela da forma como deveria e a ampliação e modernização eram necessários, acompanhando o desenvolvimento e crescimento de Lucas do Rio Verde. “A gente está feliz e vê no semblante dos clientes a felicidade de entrar numa loja mais completa”, observou, relatando que durante a obra de ampliação os clientes sinalizavam de forma favorável ao trabalho de reforma e ampliação. E José afirmou que essa confiança foi fundamental para a sequência das obras e a inauguração neste sábado.

“A família é a base de tudo. Nada você faz sem ter Deus no coração e ter uma família como base pra você ir adiante e obter sucesso, suas conquistas, tem que ter a base. É a fé, é a família que nos move e depois essa clientela bacana que nos deixa muito feliz”, ressaltou Romancini, ao citar a importância da família na construção do Supermercado Romancini.

História
O Supermercado Romancini foi fundado no ano 2000 por José e Ildo Romancini, que vieram de Ronda Alta para iniciar o comércio em Lucas do Rio Verde. Na época, uma pequena mercearia. Dois anos depois, Ildo deixou a sociedade e José deu sequencia aos negócios que, em 2003, ganharia sede própria na primeira grande transformação. 

Atualmente o Supermercado Romancini conta com uma loja de aproximadamente 1.600 m² e tem cerca de 130 colaboradores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO