Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Daniel Glat é o novo diretor de Operações da SeedCorp

06.05.2016
11:29
FONTE: grupoCDI/assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A SeedCorp anuncia a chegada de Daniel Glat para liderar sua recém-criada Diretoria de Operações. Nesta posição, o executivo será responsável pelas áreas de Manufatura, Comercial e Logística da empresa, que possui cinco unidades de beneficiamento de sementes (UBSs), distribuídas nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia e Tocantins, e um time de 35 representantes comerciais.

Engenheiro Agrônomo e mestre em Genética e Tecnologia de Sementes pela Universidade do Arizona (EUA), com especialização em Marketing pelo Insead (França), Glat fez sólida carreira na Pioneer Sementes, onde passou por diversos cargos executivos, chegando a diretor internacional e à Presidência da companhia no Brasil. Também atuou como consultor para empresas de agronegócio e é membro de conselhos de administração de empresas nacionais e internacionais.

Criada em 2013, a SeedCorp é fruto da união de dois multiplicadores de sementes, a Sementes Produtiva e Sementes São Francisco, e de um grupo de cinco executivos com ampla experiência no setor agrícola.

 Com a estrutura de UBSs estrategicamente distribuídas, a SeedCorp possui capacidade instalada de mais de 2 milhões de sacas de sementes de soja para oferecer um produto de melhor qualidade, em menor tempo e com menor risco climático e geográfico para clientes do Cerrado e das regiões agrícolas no Norte e Nordeste. Além da oferta de 23 variedades de sementes de soja, a empresa fornece sementes de milho, produtos de nutrição de plantas, tratamento de sementes industrial (TSI) e suporte aos clientes, formando uma completa plataforma de sementes integrada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO