Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Em março Senar-MT e sindicatos disponibilizam mais de 5 mil oportunidade de capacitação

05.03.2015
15:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com os sindicatos rurais, disponibiliza 391 treinamentos gratuitos para a qualificação profissional e promoção social do homem do campo neste mês de março. São 5865 oportunidades de capacitação em 105 municípios do Estado.
 
Irão ocorrer turmas de Manutenção de tratores agrícolas em Porto Estrela, Vila Rica e Vila Bela da Santíssima Trindade. Em Tapurah está prevista turma de Manutenção e operação de colheitadeira de algodão e em Sinop, Sorriso e Porto Alegre do Norte o curso de Manutenção e regulagem de colheitadeiras de grãos.
 
Em Barra do Bugres e Jaciara estão programadas turmas de Operação de colhedora de cana-de-açúcar, já em Nova Santa Helena, Campo Verde, Lambari do Oeste,  Nova Olímpia, Porto Alegre do Norte,  Alto Taquari e Sorriso, a programação é do curso de Operação de tratores Agrícolas. Os municípios de Guarantã do Norte, Novo Mundo, Lambari do Oeste, Santo Antônio do Leste e Barra do Bugres entram na programação de março com turmas de Operação e regulagem de implementos agrícolas.
 
A organização das turmas fica a cargo dos parceiros, para confirmar se as turmas irão ocorrer, quando e se há vagas disponíveis, o interessado deve procurar o Sindicato Rural do seu município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO