Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Evento em Campo Grande discute atuação das mulheres no agronegócio

27.08.2014
10:38
FONTE: Agrodebate

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Evento vai discutir a participação das mulheres no agronegócio
Para celebrar o papel fundamental que a mulher vem exercendo no agronegócio brasileiro, a HStore Beckhauser, em Campo Grande, promove nesta sexta-feira (29), a segunda edição do “Mulheres no Agronegócio”.

O evento vai reunir algumas das mulheres que são exemplo de liderança no setor, como a vice-presidente da Beckhauser, Mariana Beckheuser; a presidente da BPW Brasil, Célia Zanetti; Daniela Guimarães; a diretora administrativa da Silozam Silagens; e Maria Eloá Rigolin, diretora executiva da Produzoo.

Além das palestras, o evento terá exposição de esculturas do artesão Antonio Menezes Barboza, que trabalha com materiais naturais e trará trabalhos sobre a criação da vida e o universo feminino.

Segundo a empresa, o evento está sendo realizado na semana em que se comemora o Dia Mundial da Igualdade Feminina (dia 26 de agosto).

“É uma forma de reconhecer e celebrar o papel  da mulher na sociedade e a crescente importância nas atividades econômicas, com destaque para o setor da agropecuária”, ressalta Mariana Beckheuser, vice-presidente da Beckhauser, completando que apesar de voltado ao público feminino, o evento é aberto a todos que quiserem participar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO