Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Fiagril Inaugura novo armazém em Pacoval e alcança a capacidade estática de 830 mil toneladas

05.06.2015
15:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No ultimo dia 28 a Fiagril inaugurou na comunidade de Pacoval, município de Santa Rita do Trivelato em Mato Grosso mais uma moderna unidade de armazenamento de grãos com capacidade de 60 mil toneladas. Com essa unidade a empresa alcança uma capacidade estática de 830 mil toneladas. O evento contou com a participação dos produtores rurais, parceiros comerciais e dos colaboradores.

A inauguração da unidade de Pacoval mostra de forma cristalina a origem da Fiagril, que lado a lado com produtor rural, ano após ano soma esforços na produção e na viabilização do agronegócio em sua área de atuação.

Atuando à 28 anos, a Fiagril se prepara com muita alegria e entusiasmo para entrar em um novo ciclo. Em parceria com a AgroSoja, começará a operar a partir de outubro um novo corredor logístico, que é composto pela Estação de Transbordo de Carga (ETC) no município de Itaituba/PA, comboios fluviais com capacidade de 36,6 mil toneladas por viagem e Terminal de Grãos no porto organizado da Companhia Docas de Santana/AP, onde fará o carregamento dos navios de até 60 mil toneladas.

Trabalhando no fornecimento de insumos, assistência técnica, armazenamento, comercialização e exportação de grãos. A Fiagril acredita no homem, na terra e na tecnologia como elementos fundamentais ao crescimento, que de forma harmônica dá a segurança de um presente e de um futuro promissor e sustentável.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO