Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Governador visita Exponop nesta sexta

31.05.2012
21:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), organizadora da Exponop, recepciona o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, autoridades estaduais e municipais em um jantar no Rancho do Criador, em Sinop (MT). O evento começa nesta sexta-feira (1) às 21h. 

O jantar será realizado um dia antes da abertura oficial da 28ª Exponop, que será de 02 a 10 de junho. O adiantamento da recepção tem objetivo de otimizar a presença dos convidados no município.

“No ano passado já antecipamos esse jantar para que possamos apresentar a Exponop e prestigiar nossos parceiros de forma mais tranquila, sem o tumultuo do sábado, quando começa a Exposição”, explicou o presidente da Acrinorte, Antônio Antoniolli.

A Exponop é a maior feira da região norte de Mato Grosso. A programação de 2012 tem leilões, rodeio, simpósio, julgamento de animais, entre outras atrações.

Passaportes com direito a entrada no parque todas as noites e cartelas com cupons para o Show de Prêmios estão à venda e podem ser parcelados em até 5 vezes no cartão de crédito.

Na grade de shows estão nomes como Edson e Hudson, Marcos e Belutti, Edu Monteiro, Léo Magalhães, Cassiane, Guilherme e Santiago, Gustavo Lima e Fábio Júnior e a apresentação do hexacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores.

A 28ª Exponop tem patrocínio da Crystal, Supermercados Machado, Vianorte, Frigobom, Colonizadora Sinop, Inviolável, Casa da Suspensão, Arroz Urbano, Tortuga, Netgraf, Fasipe, Pilotando Gostoso, Grafpel, Carpe Diem Resort Residencial, Viveiro e Grameira Frutiflores e Rabaiolli Construtora e Prestadora de Serviço.

Além de apoio da Prefeitura de Sinop, Câmara de Vereadores de Sinop, Governo de Mato Grosso e Governo Federal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO