Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Havan: menos crise, mais otimismo!

22.05.2015
08:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sintonizada com o propósito que tem mobilizado vários segmentos da sociedade nestes tempos de “crise”, a Havan traz sua mensagem de otimismo e confiança aos brasileiros para enfrentar as dificuldades e buscar um futuro melhor. Com o mote “Pra frente Brasil! Nós acreditamos no Brasil e nos brasileiros”, a empresa está focando sua comunicação em atitudes como: menos reclamação e mais ação, criatividade, persistência e trabalho.

O recado está presente nas campanhas publicitárias, nos conteúdos de redes sociais, nas promoções e até nas ações de comunicação interna, todas marcadas pela presença do símbolo da Havan, a Estátua da Liberdade, em gestuais de motivação, empunhando a bandeira do Brasil ou fazendo sinal de positivo.

O argumento é que um país de dimensões continentais, que tem incontáveis riquezas naturais, talentos e tecnologia, não pode se deixar contaminar por esta onda de pessimismo e medo. O melhor exemplo vem da própria casa. Até o fim de junho, a Havan terá inaugurado seis novas lojas este ano, além de estar registrando recordes de crescimento nas vendas em todas as datas de varejo, o que estimula o diretor, Luciano Hang, a manter o foco nas metas de expansão e de resultados previstas ​para 2015.

“O Brasil é um dos maiores mercados consumidores do mundo, com 200 milhões de ‘clientes’. Sempre vai ter alguém querendo comprar algo, e a Havan estará pronta para vender. Com isso, estimulamos a indústria, que por sua vez gera mais empregos, permitindo que as pessoas tenham renda para continuar comprando. Isso é seguir em frente. Precisamos ter este pensamento criativo e acreditar. Continuar a investir, progredir, avançar, sem medo, com otimismo e muito trabalho”, afirma Hang.

As campanhas da Havan têm reforçado o conceito de que o momento é propício para economizar tempo e dinheiro. Por isso, convidam o consumidor a avaliar os benefícios da rede ao escolher onde e como comprar. Encontrar tudo o que precisa em um só lugar e com qualidade, pagar mais barato, ter o crédito facilitado, não pagar juros e contar com estacionamento gratuito são dicas de economia da Havan, formando um conjunto de oportunidades para quem escolhe comprar em suas lojas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO