Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Inscrições para o Seminário Internacional do Agronegócio vão até segunda-feira

18.04.2015
07:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Produtores rurais, magistrados, advogados e representantes do agronegócio têm até segunda-feira (20/04) para se inscrever para o Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial. As vagas para estudantes estão encerradas. O evento é realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) em parceria com o Tribunal de Justiça (TJ-MT) e será de 23 a 25 de abril, no hotel Gran Odara em Cuiabá.

Com o objetivo de debater os desafios do agronegócio no mundo globalizado, o seminário contará com seis palestrantes internacionais, dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), um ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), economistas e especialistas do agronegócio. Entre os temas que serão discutidos estão: as perspectivas da economia brasileira; o cenário agro mundial; políticas agrícolas; legislação ambiental; negócios jurídicos e o direito aplicado ao agronegócio.

O evento tem o patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO