Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Lacta abre 8,5 mil vagas temporárias para a Páscoa

11.02.2016
09:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A Lacta investiu em ovos menores e lançou este ano os ovos rechedados de chocolate ao leite e Sonho de Valsa, de 95 gramas, que custarão menos de R$ 10
A Lacta, marca da Mondelēz Brasil, contratará cerca de 8,5 mil temporários de fevereiro a março, em praças estratégicas de todo o Brasil.

Das quase 10 mil vagas totais que a empresa abriu devido às demandas de Páscoa (mais  de 1 mil temporários já foram contratados para o trabalho nas linhas de produção de ovos), 8,5 mil posições são destinadas à função de animador de Páscoa - responsáveis por atender os consumidores nos pontos de venda. Além de representar a Lacta no contato com o consumidor, os animadores também são responsáveis por manter a parreira de ovos organizada.

O período de trabalho é de fevereiro até o domingo de Páscoa. Os candidatos devem ter ensino médio completo, no mínimo 18 anos, boa capacidade de abordagem e de comunicação, proatividade e perseverança. Experiência em atividades de merchandising é considerada um diferencial.

Historicamente, 13% das vagas para promotor da Mondelēz Brasil foram preenchidas por animador de Páscoa, ou seja, foram efetivados na empresa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO