Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Lucas do Rio Verde fomenta crescimento econômico com isenção de taxa de alvará

28.10.2014
17:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o objetivo de fomentar o crescimento econômico do município, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde elaborou o projeto de lei n. 123, de 22 de outubro de 2014, que prevê a isenção até 2017 das taxas de Licença para Localização e Funcionamento de Estabelecimentos de Produção, Comércio, Indústria, e Prestação de Serviços e de Verificação de Funcionamento Regular de Estabelecimentos de Produção, Comércio, Indústria e Prestação de Serviços.

Serão beneficiadas com o projeto cerca de 3.800 empresas que são qualificadas como Microempreendedores Individuas, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte que tenham receita bruta anual de até R$ 3.600.000,00. Não participarão desse projeto de isenção comércios atacadistas ou varejistas de bebidas, bares e lanchonetes.

A intenção da administração municipal por meio desse projeto é promover o crescimento dessas empresas, gerar mais empregos e incrementar o Valor Adicionado (VA) do município.

“Estamos cumprindo mais um compromisso nosso que era desonerar a carga tributária das empresas menores. Com esse benefício elas terão a oportunidade de abrir e ampliar seus negócios e certamente oferecer mais oportunidades de emprego e crescimento dentro do município, agregando mais valor para a produção”, ressaltou o prefeito em exercício Miguel Vaz.

O projeto já foi protocolado na Câmara de Vereadores e se for aprovado entra em vigor em 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO