Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Ministro da Agricultura Neri Geller estará hoje em Nova Mutum para o 9º Circuito Aprosoja

15.08.2014
17:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ministro da Agricultura, Neri Geller durante Circuito Aprosoja em Mato Grosso
Está confirmada a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, no Circuito Aprosoja – etapa Nova Mutum, que acontece hoje (15-08), ás 19h no restaurante Casarin. A confirmação foi feita pelo próprio ministro ao presidente do Sindicato Rural de Nova Mutum, Luiz Carlos Gonçalves. Produtores rurais e imprensa são convidados.

O Circuito Aprosoja é o maior evento de pré-safra do País e em 2014 chega à 9ª edição. O objetivo permanece o mesmo: levar informações estratégicas ao produtor, auxiliando-o no planejamento da próxima safra.

Com um ciclo de palestras ‘in door’, o Circuito Aprosoja vai percorrer as 22 maiores cidades produtoras de soja de Mato Grosso debatendo com os produtores e a sociedade temas de mercado e conjunturas. O evento reúne especialistas de renome nacional e internacional e já está consolidado entre os sojicultores do estado.

O Circuito Aprosoja é realizado pela Aprosoja e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e em Nova Mutum conta com a parceria do Sindicato Rural do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO