Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Ministro da Agricultura participa da abertura da 50ª Expoagro

31.07.2014
08:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, participa hoje (31), juntamente com o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, da abertura oficial da 50ª Expoagro, às 19 horas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá. “Vamos começar às 19 horas impreterivelmente, pois a agenda do ministro e do governador está muito apertada em Cuiabá nessa quinta-feira, por isso pedimos aos convidados que sejam pontuais”, solicitou o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda.
 
A cerimônia de abertura contará com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, senadores, deputados federais, deputados estaduais, secretários, lideranças do agronegócio e empresários que participam da feira. Depois da cerimônia os participantes farão uma visita em alguns estandes da feira e ao pavilhão de gado.
 
No primeiro dia da Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, a entrada será gratuita e a população terá livre acesso aos estandes da feira, praça de alimentação, parque de diversões e animais expostos no Parque de Exposições. Na programação, a 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, Leilão Nelore Mocho Rancho T. Agropecuária, às 20 horas no Centro de Eventos, e o Leilão de Corte Estância Nogueira, também às 20 horas no Tattersal Gilson Arruda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO