Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Passagens da Webjet passam a ser vendidas pelo site da Gol

18.10.2012
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As vendas das passagens aéreas da Gol e da Webjet passaram, desde a manhã desta quarta-feira (17), a ser vendidas apenas pelo site da Gol. Quem entra no site da Webjet lê o aviso sobre a unificação e tem o link para a página da Gol.

"Caro cliente, Focadas na busca de excelência operacional e em manter tarifas extremamente competitivas para todos os destinos, a Webjet e a Gol unificaram seus canais de venda", diz a mensagem.
Segundo a assessoria de imprensa da Golx, os voos de cada uma das empresas continuam sendo discriminados por meio de um ícone, mas não é possível consultar apenas voos da Webjet ou da Gol por meio do site.

Apesar da unificação do sistema de vendas, a empresa diz que os preços das passagens não necessariamente serão unificados. A unificação foi definida após a aprovação do Cade da compra da Webjetx pela Gol, que ocorreu na semana passada. Por ora, a empresa diz que não há previsão de extinção da marca Webjet.

A Gol concluiu a compra da companhia em outubro do ano passado, por R$ 70 milhões, depois de anunciar em julho a operação, que incluiu dívida de R$ 200 milhões da Webjet. Também no final de outubro, o Cade havia congelado a transação até o julgamento do caso, ocorrido no dia 10 de outubro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO