Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

PAT Sumaré oferece 23 vagas de emprego em oito áreas de atuação

05.02.2016
15:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Função de auxiliar de limpeza está entre as opções disponíveis
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sumaré (SP) está com 23 vagas abertas para oito áreas de atuação. As vagas ficam disponíveis entre 5 e 12 de fevereiro. Durante o carnaval, o PAT ficará fechado e retornará as atividades no dia 10, depois das 12h.

As oportunidades disponíveis até esta sexta-feira (5) são: auxiliar de limpeza (somente para homens com experiência e ensino fundamental completo), fiscal de loja (com experiência e ensino fundamental completo), porteiro (somente para homens com experiência e ensino médio completo) e zelador (somente para homens, com experiência e ensino médio completo).

A partir da próxima quarta-feira (10) estarão disponíveis as vagas para: enxugador e acabador na lavagem de veículos (vaga temporária), limpador de metais (com experiência e ensino fundamental completo), alimentador de linha de produção (vaga para pessoa com deficiência, sendo homem, com experiência e ensino fundamental completo) e vendedor externo (com experiência e ensino médio completo).

Os interessados devem comparecer ao PAT com os seguintes documentos: carteira profissional, RG, CPF, número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de residência original, com CEP.

O PAT de Sumaré funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelos telefones: (19) 3399-5638 ou 3399-5625. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO