Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

‘PEGN’ estreia temporada 2016 com quadro de tecnologia e inovação

13.02.2016
04:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Começa neste domingo (14) a temporada 2016 do ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’, com destaque para a estreia do quadro ‘Pegn.Tec’.

De olho no mercado de tecnologia, que em 2014 movimentou mais de R$ 2 bilhões, Juliana Munaro, repórter especializada no assunto, vai mostrar toda semana as oportunidades de negócios do setor.

A primeira abordagem é uma missão no Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, realizado no final de janeiro.

“Tá precisando de um pontapé?” Foi esta a pergunta que o programa fez aos participantes da feira, respondida pelas startups presentes com um vídeo sobre por que mereciam uma chance no mercado.

De cerca de 200 candidatos, cinco ganharam a chance de apresentar sua ideia para um júri formado por Juliana Munaro, o vice-diretor e professor de empreendedorismo da FGV, Tales Andreassi, e o produtor de reportagem especializado em tecnologia, Maxwell Tavares.

O projeto selecionado participa do programa deste domingo e ainda conta com a ajuda do PEGN, que sairá em busca de um investidor anjo, para tirar a empresa do papel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO