Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Perdigão entra no mercado de pescados com bacalhau dessalgado

01.04.2015
15:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Perdigão entra no mercado de pescados com bacalhau dessalgado

A Perdigão, marca da BRF, escolheu a Páscoa para anunciar a sua entrada no mercado de pescados com o lançamento de um filé de bacalhau dessalgado e temperado, pronto para ir ao forno.

“A novidade elimina as etapas mais trabalhosas do preparo. Normalmente são necessárias pelo menos 24 horas para dessalgar o produto. Agora, nossos clientes poderão pular esta e outras etapa”, afirma Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF responsável pela marca Perdigão.

O filé de bacalhau Assa Fácil Perdigão vem temperado com azeitonas, azeite, cebola e ervas. Segundo a marca. o produto está disponível desde as últimas semanas nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro e tem preço sugerido de R$ 59,98/Kg.

A Perdigão destaca que o mercado de pescados cresceu cerca de 25% entre 2012 e 2013 e tem se mostrado promissor. De acordo com o Ministério da Pesca e Aquicultura, os brasileiros consomem 14,5 quilos de pescado por habitante/ano em média.

“Com o lançamento, entramos não apenas em uma nova categoria de proteína, mas também em uma nova data comemorativa", destacou Miranda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO