Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Presidente da ALMT participa do evento Cresce Brasil

24.11.2015
07:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), participa na tarde de sexta-feira (27), do evento Cresce Brasil, realizado pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato Grosso (CREA-MT).
 
O evento será realizado no auditório da Todimo Home Center, localizado na Av. Miguel Sutil, bairro Consil, das 13h30 às 18h, e contará com a participação de profissionais da engenharia e formadores de opinião, com o objetivo de discutir o tema “Desenvolvimento Sustentável em Mato Grosso”, através de painéis sobre industrialização e agricultura.
 
O Cresce Brasil terá palestra do governador Pedro Taques (PSDB), do doutor em economia pela Universidade de Paris, Paulo Kliass, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), do secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado, Leopoldo Rodrigues de Mendonça, além do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), Luiz Henrique de Lima e do professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Benedito Pereira.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO