Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Público da Expoagro poderá conferir show de máquinas

03.07.2015
13:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A New Holland dá sequência ao programa “Em Campo”, em Cuiabá (MT). A terceira edição de 2015 reunirá os tratores da linha TL, T6, T7 e T8, o pulverizador SP2500, a carregadeira frontal acoplada ao trator TL, o rustler e outras novidades para demonstrações na 51ª Expoagro, no Parque de Exposição da Acrimat, na quarta-feira (8), às 19h30.

O objetivo é mostrar funcionamento, desempenho e diferenciais das máquinas com interação do público. Na forma de uma arena, tratores, pulverizador e rustler serão apresentados com um show de manobras radicais, dinâmica e técnica.

 “Queremos proporcionar para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de novas tecnologias para o campo, e pretendemos também fornecer ao agricultor ferramentas para ele aperfeiçoar o trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade”, destaca Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina. 

Ainda segundo o executivo, o programa abre as portas para os concessionários e clientes fecharem bons negócios. “Estamos completando 40 anos de fábrica no Brasil e vamos comemorar com eventos como este, proporcionando negócios diferenciados, voltados para nossos clientes mais tradicionais, fieis, e que, assim como a New Holland, estão sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar as atividades na lavoura”, afirma Maritano. 

Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland trouxe para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, todas pertencentes à CNH Industrial.

Máquinas de construção invadem a arena 

New Holland Construction também levará seus equipamentos para o show do "Em Campo", em Cuiabá. Estarão presentes uma retroescavadeira B95B, uma minicarregadeira L218 com cabine fechada e um manipulador telescópico LM1745. “Além de mostrar a dinâmica de funcionamento das máquinas, nosso objetivo é incentivar as vendas com negócios diferenciados para os clientes da região. O evento é uma importante vitrine para os nossos produtos, que atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas”, explica Paula Araújo, gerente de Brand Marketing da New Holland Construction para a América Latina.
 
“As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com múltiplos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras e garfos pallets, o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Paula. O time da New Holland Construction no Em Campo será composto pelo concessionário Cotril Máquinas e pela equipe da fábrica, composta por especialistas de marketing de produto e da área comercial. 
 
A Cotril, empresa goiana com 50 anos de mercado, tem sede em Aparecida de Goiânia (GO) e filiais nos estados do Tocantins, Mato Grosso e no Distrito Federal. Em Cuiabá, a concessionária mantém um posto avançado de atendimento ao mercado, com equipe de venda e pós-vendas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO