Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Reck Junior recebe apoios em Alto Taquari, Alto Garças e Jaciara

06.11.2015
08:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Continuando a rodada de visitas pela região Sul do estado, o candidato à presidência da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) pela chapa “Unir Para Fortalecer”, Reck Junior, esteve nesta quarta-feira (04) em Alto Taquari, Alto Garças e Jaciara, onde se reuniu com produtores rurais e consolidou apoios importantes.
 
As visitas são acompanhadas pelos companheiros de chapa de Reck Junior como a candidata a vice-presidente, Norma Gatto e os produtores Orcival Guimarães, Alex Utida, Romeu Froelich, Luiz Fernando Guerreiro. Apoiadores importantes como o vice-governador Carlos Fávaro e o atual presidente da Aprosoja, Ricardo Tomczyk participaram das reuniões.
 
Após ouvir as propostas e o posicionamento de Reck Junior, o produtor rural de Jaciara, Jorge Schinoca decidiu seu voto. “Fiquei muito satisfeito pela proposta que ele mostrou. Acredito que será uma votação expressiva e terá o meu voto”, disse.
 
Produtor rural de Alto Garças, Rudolf Aernoudts, também acredita que a chapa Unir Para Fortalecer seja a melhor opção para a instituição. “Apoio a chapa do Reck Junior e tenho convicção de que todos os integrantes do grupo farão um excelente trabalho”.
 
De Alto Taquari, o produtor rural Maurício de Sá, afirmou que o comprometimento de Reck Junior com os produtores de ponta a ponta do Estado será determinante para a gestão. “É preciso integrar e vejo que Reck tem esta preocupação, por isso tem o meu voto”.
 
ELEIÇÃO – O pleito acontecerá na próxima segunda-feira (09.11). Cerca de quatro mil produtores rurais de todo o Estado estão aptos a votar. A eleição ocorre das 6h às 16h, nos Sindicatos Rurais dos 22 núcleos da Aprosoja espalhados por Mato Grosso.
 
VISITAS - Nesta quinta-feira (05), Reck Junior segue para a região Leste, onde se reunirá com produtores rurais de Querência e Gaúcha do Norte.
 
UNIR PARA FORTALECER – A chapa é composta por 14 pequenos, médios e grandes produtores rurais, que representam todas as regiões produtoras de Mato Grosso, como os produtores Orcival Guimarães, de Lucas do Rio Verde e Alex Utida, de Campo Novo do Parecis. Ainda compõem a chapa Silvésio Oliveira, de Sinop; Romeu Froelich, de Primavera do Leste; Diego Dal'Maso, de Sapezal;  Renato Kremer, Nova Mutum, Luiz Fernando Guerreiro, Campo Verde; Lucindo Junior, Rondonópolis; Carlos Prati, de Querêcia; Reginaldo Brunetta, de Querência; Adolfo Petry, de Campo Novo do Parecis; Altemar Kroling, de Diamantino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO