Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Solidariedade: 6º Leilão pela Vida será lançado em Alta Floresta

09.10.2014
07:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta sexta-feira, dia 10 de outubro, as 20h20, será lançado, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta, o 6º Leilão pela Vida. O evento, que acontece anualmente, conta com diversos parceiros e tem toda a arrecadação destinada para a manutenção do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

Tradicionalmente realizado em Cuiabá, no mês de dezembro, este ano o leilão será em Alta Floresta, e terá também a participação dos municípios de Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta. Organizado pela Fundação Obras de Acácia (FUNDAC), em parceria com o HCanMT, o evento é realizado pelo grupo Estância Bahia e o Canal Terra Viva, com o apoio do Sindicato Rural de Alta Floresta.   

Todos os itens que serão leiloados são provenientes de doações recebidas de parceiros que abraçam a causa, e ainda há tempo para contribuir. Além de gado, são aceitas doações de outros animais e também de veículos, obras de arte, eletrodomésticos e outros itens.

“O que a pessoa puder contribuir será bem vindo e nos ajudará a promover um leilão ainda mais diversificado! Aceitamos inclusive doações em dinheiro, que serão uteis para custear as despesas do evento”, explica Rubens Marrafão, coordenador do Leilão.

Para o presidente do HCanMT, Dr. Laudemi Moreira Nogueira, os leilões são oportunidades das pessoas participarem da manutenção do Hospital de Câncer. “Como Instituição filantrópica, dependemos da sociedade para continuarmos atendendo, e nos leilões as pessoas podem contribuir por meio de doações ou de lances”, enfatiza o presidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO