Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Taxa de Fiscalização de leiloeiros rurais de Mato Grosso pode ser paga até dia 22 de abril

30.03.2015
12:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Leiloeiros rurais de Mato Grosso têm até o dia 22 de abril para pagar a Taxa de Fiscalização 2015. O prazo venceu dia 31 de janeiro, mas foi prorrogado para que todos os leiloeiros cumpram com a obrigação legal. O valor da taxa corresponde a quatro arrobas de boi, tendo como referência o preço levantado pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). 

O diretor de Relações Institucionais Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e presidente da Comissão de Leilões da entidade, Rogério Romanini, explica que a Associação dos Leiloeiros Rurais de Mato Grosso juntamente com a Federação definem onde e como o recurso será aplicado. “Em parceria com a associação que representa os leiloeiros rurais de Mato Grosso, nós discutimos a melhor forma de investir na classe, seja em qualificação e/ou ações de representatividade. Por isso é tão importante que a contribuição seja recolhida dentro do prazo”, pontua Romanini.

O boleto para pagamento está disponível no sistema de recolhimento da taxa, que pode ser acessado pelo endereço http://sincti.com/clientes/famato/leiloeiros/user.php. O leiloeiro que não fizer o recolhimento da taxa pode ter seu registro suspenso. Romanini lembra que, além do pagamento, o leiloeiro precisa atualizar seus dados. “Os dados cadastrais devem ser atualizados a cada dois anos. Essa é uma forma de garantir que o profissional receba as informações que enviamos”, explica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO