Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Temer nomeia Joaquim de Oliveira como presidente interino da Caixa

25.05.2016
10:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Joaquim Lima de Oliveira, participa da audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado em 1 de dezembro de 2009
O presidente interino Michel Temer exonerou Miriam Belchior como presidente da Caixa Econômica Federal e nomeou Joaquim Lima de Oliveira para ocupar interinamente o cargo, em decretos publicados nesta quarta-feira (25), no "Diário Oficial" da União.

A nomeação de Oliveira ocorre sem prejuízo das atribuições que atualmente ocupa, segundo decreto. Oliveira é vice-presidente de tecnologia da informação da Caixa.

De acordo com informações do site da Caixa, Oliveira entrou no banco em 1979 e exerceu diversas funções e cargos na empresa como: chefe de divisão, gerente executivo, chefe de departamento e diretor. Exercia anteriormente a função de vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias.

Mais cedo neste mês, fonte com conhecimento sobre o assunto disse à agência Reuters que o ex-ministro Gilberto Occhi deve assumir a presidência da Caixa como parte do time do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Na quarta-feira, Meirelles disse que a indicação para os bancos públicos ainda está sendo analisada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO