Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

16º Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida reuniu população luverdense

20.10.2014
16:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A 16ª edição do tradicional Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida foi realizada no último sábado (18). O evento que reuniu mais de 300 participantes de diversos pontos da cidade e teve como local de partida a Praça da Igreja Rosa Mística. O passeio foi promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a Eletromóveis Martinello, Houston e Sicredi Ouro Verde.

O trajeto do passeio foi Avenida Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Goiás, finalizando no Estádio Municipal Passo das Emas, onde os ciclistas participaram de provas como corrida, slalon e equilíbrio, os vencedores de cada prova ganharam uma bicicleta. Também foram premiados o ciclista com maior idade, com menor idade, a bicicleta mais enfeitada, a bicicleta com enfeite mais criativo e o ciclista com mais equipamentos de segurança. Ao total foram distribuídas 16 bicicletas entre o sorteio e a premiação das provas.

A estudante Jheniffer Emanuele foi uma das sorteadas e ganhou uma bicicleta. “Essa é a terceira vez que participo do passeio ciclístico e estou muito satisfeita, é um incentivo para praticar atividades físicas, eu sempre uso bicicleta para ir para a escola, porque faz bem para a saúde. E com as ciclovias facilitou muito e ficou mais seguro andar de bicicleta”, ressaltou.

O secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, destacou que a administração busca com essas ações incentivar a população a utilizar as bicicletas como meio de transporte alternativo e ferramenta de lazer. “O município dispõe de muitas ciclovias para os cidadãos utilizarem para trabalhar ou passear, elas oferecem maior segurança e agilidade na hora de pedalar”, ressaltou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO