Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Abel lamenta gol "dado" ao São Paulo e enaltece luta do Inter: "Orgulhoso"

21.08.2014
09:34
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Abel se mostrou tranquilo na entrevista coletiva após a derrota
Até parecia que o Inter havia chegado ao sexto triunfo seguido diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira tamanha a satisfação de Abel Braga em sua entrevista coletiva, no Beira-Rio. A verdade é que o Colorado levou 1 a 0 e perdeu a chance de dormir na liderança do Brasileirão. Mesmo assim, o treinador viu qualidades na equipe se revelou "orgulhoso" da atitude de seus comandados.

- Hoje eu estou orgulhoso com "o" maiúsculo, estou feliz com o que o meu time fez em campo. Nós demos 571 passes contra 271. São 300 passes a mais e não foi contra qualquer equipe. Falei para o Pato, "vocês saíram bem cansados do jogo, hein?". Saio muito mais satisfeito. Neutralizamos muito bem.Sensacional, não tem que falar nada de ninguém. Não foi só entrega, luta, foi um inconformismo absurdo. Esse é o caminho - destacou.
Abel só lamentou mesmo o lance que originou o gol da derrota, marcado por Ganso. Tudo começou com um saída equivocada de Juan na linha de fundo, que deixou o jovem Bertotto envolto entre marcadores. Desarmado, viu Ganso receber livre e anotar o 1 a 0.

- O gol nós demos. A bola era nossa. Nós erramos. Isso vai acontecer, a favor ou contra. Aconteceu contra o Bahia. Não temos que crucificar ninguém, não - disse Abel, embora Juan tenha afirmado, na saída de campo, que a culpa era sua pelo gol.

O 1 a 0 impediu o Inter de dormir líder, à frente do Cruzeiro, estancou uma série que já estava em cinco partidas sem derrotas e ainda tirou os mais de 600 minutos invictos da zaga colorada. Na próxima rodada do Brasileirão, joga fora de casa. No sábado, às 18h30, visita o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO