Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Abel se irrita com "notícias plantadas" e rechaça crise no vestiário do Inter

01.08.2014
15:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Abel disse que os problemas ocorridos sempre ficaram explícitos
Além dos adversários, o Inter agora tem mais um elemento com o que se preocupar. As notícias que têm saído do vestiário. Abel Braga mostrou sua irritação com episódios, segundo ele “plantados” que são veiculados nos meios de comunicação com o objetivo de minar o vestiário colorado.

O técnico deixou o sorriso de lado no início da conversa com os jornalistas, na tarde desta sexta-feira, e fechou o rosto. Lamentou o que entende como uma predisposição a se criar “crise”. E garantiu que a intimidade dos jogadores segue blindada, com uma harmonia no grupo:

- Não queremos esconder nada de vocês. Tiveram as discussões do Fabrício (com Willians) e a do D’Alessandro com Willians. Só que a palavra crise não existe aqui. O clube existe por dois motivos: futebol e torcedor. Esta equipe, que perdeu o terceiro jogo no ano, tem quase 70% de aproveitamento. Ela merece credibilidade. Sempre resolvemos os problemas internamente. Plantar notícia falsa... Como se gosta de crise aqui no Sul.

Durante sua explanação, Abelão comentou se os presentes na sala de conferência ouviam o barulho que vinha do vestiário. Embora fosse complicado entender, era perceptível a voz de D’Alessandro. O treinador reiterou que a tranquilidade permeia o ambiente - apesar dos problemas ocorridos diante dos jornalistas – e disse não saber quem passa os episódios de maneira incorreta:

- Quem plantou não posso falar. Eu não sei. Só fui informado. Não é justo. As coisas sempre foram muito claras. Plantar algo que não ocorreu é lamentável. É muito ruim. Quando tiveram os problemas todo mundo soube. Tirei do time, nem ficaram no banco (no amistoso com o Joinville). Se foram multados vocês falem com a direção. Mas o que falaram é feio, decepcionante.

Com o foco apenas no jogo contra o Santos neste domingo, Abel realiza mais um treino no sábado. O trabalho desta sexta-feira foi realizado com os portões fechados no gramado do Beira-Rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO