Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Adriano parceiro, R10 gênio, atrito com Cuca: o pingue-pongue de Léo Moura

03.03.2015
09:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo Moura está se despedindo do Flamengo
São 10 anos de Flamengo. Esse período fez de Léo Moura o sétimo jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra, com 518 jogos. As lembranças são muitas, tanto boas quanto ruins. E o lateral-direito guarda na memória todos os detalhes de sua vitoriosa passagem pelo time de coração. Os três títulos nacionais - uma vez o Campeonato Brasileiro e duas vezes a Copa do Brasil -, os cinco Cariocas, mas também os momentos de crise, como fugas de rebaixamento.

Em 10 anos o camisa 2 fez alguns amigos, como o maior deles, Renato Augusto, hoje no Corinthians. Os dois jogaram juntos no Fla entre 2005 e 2008. A relação com Adriano, o Imperador e ídolo da torcida, também sempre foi muito boa. A torcida, por sinal, é sinônimo de amor eterno para Léo. Ao mesmo tempo, teve atritos com Renato Abreu, por exemplo, e principalmente Cuca. Ronaldinho Gaúcho, segundo o lateral, é gênio. E na hora de apontar o melhor treinador, o escolhido foi Joel Santana.

Essas e outras respostas estão no pingue-pongue a seguir que o GloboEsporte.com fez com Léo Moura, que está de malas prontas para atuar no Fort Lauderdale Strikers, dos EUA. Tem ainda a opinião dele sobre os goleiros Bruno e Felipe, entre outros, assim como a definição dos momentos-chave vividos por ele no Flamengo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO