Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Adson Batista avalia como positivo o retorno ao Olímpico: "Grande evento"

28.09.2016
16:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apesar do gosto amargo deixado pelo empate sofrido no fim, a avaliação da diretoria do Atlético-GO a respeito do retorno ao Estádio Olímpico foi positiva. O resultado de 1 a 1 diante do Joinville, que está na zona de rebaixamento da Série B, não é considerado bom, mas, segundo Adson Batista, diretor de futebol, valeu pela presença em massa da torcida rubro-negra, que conseguiu criar uma boa atmosfera. Demolido e reconstruído no período de 10 anos, o local não recebia partidas oficiais desde 2005.

- Foi uma grata surpresa. A torcida do Atlético-GO mostrou que é muito bairrista mesmo. Como o estádio é em uma região perto de Campinas, compareceram. Foi um grande evento, infelizmente o resultado não veio, mas isso é do futebol. Vamos seguir trabalhando - disse o dirigente do Dragão.

Ao todo, foram 10.295 pagantes e um total de 11.064 espectadores presentes no Olímpico. Além da simples festa proporcionada na arquibancada, Adson Batista avalia que o time conseguiu ter um ganho técnico em campo jogando no estádio diante de um público mais empolgado.

- O calor da torcida foi fantástico. Era uma situação importante para o clube, e os torcedores empurraram. Todos lá eram atleticanos de coração e fizeram seu papel. O Atlético-GO jogou bem, teve o controle da partida, faltou apenas matar o jogo - concluiu.

Adson confia que o elenco não irá sentir o baque do empate e manterá o bom futebol contra o CRB, adversário da próxima terça-feira, às 20h30, em Maceió.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO