Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Agrícola Paes de Barros ficará parcialmente interditada nesta quinta

02.07.2015
06:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Avenida Agrícola Paes de Barros será parcialmente interditada no sentido da Avenida Miguel Sutil, em razão dos jogos do Brasil contra a Itália, no Ginásio Aecim Tocantins.

A via será fechada a partir das 11h desta quinta-feira (02) e liberada somente após o encerramento dos jogos. Na sexta o procedimento será o mesmo. 

Os jogos entre Brasil e Itália pela Liga Mundial de Vôlei, edição 2015, ocorrem nos dias 2 e 3 de julho, às 13h.O bloqueio será feito com o uso de cones e não haverá alteração nas linhas de ônibus. Com a mudança, o trânsito ficará impedido também na Avenida Ranulfo Paes de Barros (lateral da Arena Pantanal até a Rua Traçaia).

A orientação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana é para que os motoristas optem pelas vias alternativas como a Avenida São Sebastião, Rua Prof.João Nunes Ribeiro e Avenida das Flores (próximo ao Círculo Militar).

“A interdição ocorrerá por medida de segurança e os agentes de Trânsito ficarão no local para auxiliar na orientação e evitar transtornos aos condutores”, assegurou o diretor de Trânsito, Gustavo Albino. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO