Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Aguirre confirma time misto, e Galo não terá Lucas Pratto contra o Figueira

05.02.2016
15:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Aguirre vai promover mudanças no time para domingo
O Atlético-MG terá time misto contra o Figueirense, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Florianópolis. O técnico Diego Aguirre admitiu que quer ver o rendimento de alguns jogadores que não vêm tendo oportunidade, já visando o decorrer da temporada. Com isso, o atacante Lucas Pratto, que está em vias de deixar o clube, negociado para o futebol chinês, não viaja para Santa Catarina. Além dele, o volante Leandro Donizete, e os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos também não enfrentam o Figueira.

Diego Aguirre também aguarda a regularização de Erazo para saber se o equatoriano viaja. O clube tem até às 19h (de Brasília), desta sexta-feira, para o nome do jogador ser registrado no BID. Caso não seja inscrito, Jesiel deve ser o companheiro de zaga de Edcarlos.

O substituto de Pratto será o jovem Pablo, que vem se destacando nos treinos. Nas laterais, Patric e Mansur ocupam as posições, e Lucas Cândido substitui Leandro Donizete.

- A ideia nossa é montar um time bom no campo, tentar ganhar o jogo e também aproveitar para ver outros rendimentos de jogadores que estão trabalhando muito bem. Casos de Mansur, Lucas Cândido, Edcarlos. A ideia é tentar ganhar e também ver os rendimentos.

Apesar de utilizar um time misto, Aguirre valoriza a disputa da Primeira Liga e a equipe do Atlético-MG que vai a campo no domingo.

- Não quero tirar a importância. Perdemos para o Flamengo mas não vou dizer que não tem importante. Vamos tentar ganhar do Figueirense e tentar passar às semifinais. Obviamente o nosso objetivo é a Libertadores. E estamos fazendo algumas coisas pensando na Libertadores. Domingo teremos um bom time. Vai jogar Luan, Dátolo, Carioca, Hyuri, Victor. Vamos com a seriedade com que pede o jogo e tentar ganhar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO