Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Aguirre tem voltas de Jorge Henrique e Réver, mas adia definição de time

30.07.2015
07:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em fase de remobilização do grupo após a queda na Libertadores, o técnico Diego Aguirre tem uma boa notícia: o departamento médico foi praticamente esvaziado. Na tarde desta quarta-feira, em trabalho realizado no CT do Parque Gigante, o treinador contou com os retornos de Jorge Henrique e Réver.

 Somente o lateral-esquerdo Artur segue em retreinamento, fora dos trabalhos com o restante do elenco. 

Em nenhum momento, Aguirre montou equipe para o confronto contra a Chapecoense, às 16h de domingo, no Beira-Rio. O treinador separou o grupo em quatro equipes para exercícios técnicos em campo reduzido.

De um lado do CT, por exemplo, Aguirre comandou jogadores como Valdívia, D’Alessandro, Ernando e Jorge Henrique, que treinaram com colete verde. De amarelo, trabalhavam Juan, Nilton, Alex e Nilmar.

Assim como nesta terça-feira, Charles Aránguiz voltou a trabalhar separado. Permaneceu no vestiário em "exercícios especiais", de acordo com a assessoria do clube gaúcho, enquanto é alvo de negociação do Colorado com Leicester, Bayer Leverkusen e Olympique de Marselha. O treino também voltou a ter grande público de colorados, que observaram a atividade do lado de fora, com visão privilegiada na avenida Beira-Rio.

Jorge Henrique atuou pela última vez na derrota para o Atlético-MG, no Beira-Rio, no início deste mês. Já Réver não atua há 11 dias, desde a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, também na casa colorada, quando foi substituído. Ambos ficaram de fora das decisões contra o Tigres, pela semifinal da Libertadores. 
 
Sem Geferson, suspenso, Aguirre tem dúvida para quem ocupará a lateral-esquerda no final de semana. Alan Ruschel e Zé Mário surgem como primeira opção, enquanto Ernando também poderia ser utilizado de forma improvisada.

O técnico deverá projetar a equipe em treinamento na tarde desta quinta-feira. Um time possível para a partida tem: Alisson; William, Ernando, Juan e Alan Ruschel (Zé Mário); Rodrigo Dourado, Anderson (Wellington), Valdívia (Lisandro López), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

O Inter é atual 10º colocado na tabela, com 20 pontos. Precisa da vitória para tentar se aproximar do grupo de cima e, com isso, ganhar embalo para o clássico Gre-Nal que surge no horizonte na rodada seguinte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO