Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Aidar efetiva Milton Cruz, mas espera alternativa surgir no mercado

01.05.2015
05:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Milton Cruz prepara a equipe para o duelo de quarta-feira, contra o Cruzeiro
Pela primeira vez, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, usou o termo "efetivado" para falar sobre Milton Cruz. Após a coletiva de apresentação da parceria entre o Tricolor e o time de vôlei masculino de Taubaté, nesta quinta-feira, o dirigente atendeu os jornalistas, falou sobre assuntos ligados ao futebol e deixou claro que, até aparecer algum fato novo, Milton Cruz será o comandante da equipe.

– Milton Cruz é o treinador. É nele que confiamos, é nele que depositamos esperanças, é dele que os jogadores estão gostando. Portanto, não há necessidade para falar em novo treinador. Ele está efetivado. Se houver uma oportunidade de trazer outro treinador só será feito se estiver desempregado. Quem estiver empregado em clube ou em seleção está fora de cogitação – afirmou o dirigente.

A manutenção de Milton, no momento, atende a todos no Tricolor. O time está bem, obteve 80% de aproveitamento nas últimas cinco partidas e não existe nenhum nome de consenso liberado. Porém, se aparecer um técnico de ponta livre no mercado, o São Paulo vai se mexer. 

Aidar, inclusive, não se mostrou preocupado com as últimas entrevistas dadas pelo interino, que manifestou o desejo de continuar apenas como auxiliar-técnico.

– A situação dele é desconfortável, por isso deve ter falado aquilo. Ele sempre substituiu outros técnicos e esperava a chegada do próximo para voltar ao seu cargo. Mas agora mostrou que tem qualidade. Acha que fala que não quer mais por questão de confiança. Mas é hora de deixá-lo trabalhar em paz – avisou o dirigente.

Milton prepara o time para os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores da América, contra o Cruzeiro. No início da semana, ele participou de um congresso na CBF com todos os 20 técnicos da Série A do futebol brasileiro.  O interino trabalha no clube como funcionário desde 1984 e já assumiu o comando várias vezes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO