Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ainda sem Alisson e Robinho, Cruzeiro viaja com 23 jogadores para o Recife

24.05.2016
08:53
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Romero volta a ser relacionado, após cumprir suspensão contra o Figueirense
Ainda sem os meias Alisson e Robinho, que voltaram a treinar com o grupo há dois dias, o Cruzeiro viajou para Recife com 23 jogadores, no começo da manhã desta terça-feira. Para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Arrudão, o técnico Paulo Bento, que comandará a equipe pela segunda vez, tem o retorno do lateral Lucas e do volante Lucas Romero. Os dois cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Figueirense, no último sábado, no Mineirão, por causa da expulsão na partida contra o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro. 

A tendência é que Lucas e Romero voltem a ser titulares, e Gino e Bruno Ramires, seus respectivos substitutos contra o Figueirense, voltem para o banco de reservas. Também não viajou com a delegação o meia Allano, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante a partida contra o Figueirense e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Riascos também ainda a aprimora a parte física.

Apesar de Paulo Bento ter mantido a escalação do jogo de sábado em parte da atividade desta segunda, na Toca da Raposa, não se sabe ainda a formação do time. Mas espera-se que o Cruzeiro entre em campo com: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sanchez Miño; Henrique, Romero, Élber, Arrascaeta e Pisano; Willian. Nesta terça, o time chega no começo da tarde à capital pernambucana e realiza o último treino, antes da partida, no CT do Sport, às 18h.

Relacionados para a partida:
Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Léo
Laterais: Lucas e Bryan
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Henrique, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño
Atacantes: Douglas Coutinho e Willian

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO