Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Ainda sem oferta do Benfica, Jefferson ouve apelos para ficar no Botafogo

01.08.2014
15:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jefferson ouve apelo de torcedores para permanecer no Botafogo
No momento em que Portugal começa a falar de um possível interesse do Benfica, a torcida do Botafogo teme pela saída de Jefferson em meio à grave crise do clube. Após treinar nesta sexta-feira, o goleiro foi abordado por torcedores que faziam uma manifestação na porta do Engenhão e ouviu muitos apelos para sua permanência.

Jefferson ainda posou com torcedores para fotos em frente a uma faixa que estampava: "Estamos aqui por amor ao Botafogo e para apoiar vocês, jogadores. Jamais por essa diretoria amadora! Joguem por nós!". Ao grupo de botafoguenses, garantiu o máximo de esforço para tirar a equipe da difícil situação em que se encontra.
No entanto, ainda não há qualquer proposta oficial do Benfica ou de outro clube por Jefferson. O Benfica entrou em contato com o Alvinegro somente antes da Copa do Mundo, mas fez uma sondagem, sem que houve um documento oficial demonstrando interesse na contratação do goleiro.

- Caso ele saia, seria difícil encontrar um goleiro à altura no mercado. O cara que chegasse agora não teria a bagagem do Jefferson. Mesmo assim, o futebol é feito de entradas e saídas, de revelações. Se ele realmente sair, vamos tentar suprir - afirmou o técnico Vagner Mancini.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO