Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ainda sem Rafael Pereira, Givanildo esboça Náutico para jogo com o Vasco

28.09.2016
17:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A montagem do Náutico para o jogo odo próximo sábado, contra o Vasco, começou. Após dois dias de trabalhos físicos e técnicos, o treinador Givanildo Oliveira fez o primeiro coletivo nesta quarta-feira. A julgar pela movimentação desta tarde, a tendência é que a estrutura tática da equipe não sofra grandes alterações. O time que começou foi armado da mesma maneira daquele que venceu o Paraná, na última rodada da Série B.

Mesmo assim, algumas peças mudaram. Todas por necessidade. Na lateral esquerda, Mateus Muller assumiu a vaga do suspenso Gastón Filgueira.  Na zaga, Igor Rabello foi o escolhido para substituir Rafael Pereira - em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda.

A escalação do Timbu foi a seguinte: Julio Cesar; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.

No decorrer do treino, João Ananias envolveu-se em um choque com Renan Oliveira. Em disputa pelo alto, o volante levou a pior e foi atingido numa região próxima ao olho direito e saiu do treinamento. Foi levado ao hotel do CT para passar por uma avaliação. A tendência é que não seja nada grave.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO