Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Ajuda a Grafite e sonho dos garotos: Vítor revela motivações do Santa Cruz

09.12.2016
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vítor será titular do Santa Cruz no último jogo
Do ponto de vista da tabela, o jogo contra o São Paulo é irrelevante para o Santa Cruz. A última rodada da Série A não tem poder de salvar o clube pernambucano do rebaixamento. Nem de mudar sua posição na tabela - a 19ª. Por isso, a equipe precisa buscar outros elementos para se motivar. Experiente, o lateral-direito Vitor encontrou duas razões.

Uma delas é ajudar Grafite a chegar à artilharia da Série A, objetivo que está a um gol de distância do atacante.

- Seria ótimo se terminasse assim. Por tudo que Grafite representa para o clube, pela grande pessoa que ele é. Pela história que ele tem no futebol. Seria ótimo.

O outro é quase que o oposto: ajudar garotos a darem seus primeiros passos na trajetória profissional.
Como o jogo vale pouco para o Santa, alguns jogadores já foram liberados. Outros chegaram ao fim de seu contrato. E uns tantos foram até negociados com outras equipes. Por isso, garotos da base devem ter chance de jogar.

Um que certamente terá oportunidade, por exemplo, é o goleiro Miller. Tiago Cardoso entrou de férias e Edson Kölln foi negociado com a Linense. Vitor deseja ajudá-lo a ter uma boa estreia.

- Não podemos estragar esse desejo deles. O sonho deles é estar no profissional. Por mais que seja um jogo que não vale nada, para eles é diferente. Temos que ajudá-los a conseguir esse espaço no futebol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO