Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Alan Kardec deve ser única novidade do São Paulo contra o Criciúma

01.08.2014
03:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Alan Kardec deverá ser a única novidade do São Paulo na partida deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Criciúma, no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Osvaldo, que levou uma pancada no quadril, está vetado, assim como Luis Fabiano, que segue em recuperação de um estiramento na coxa direita. Kaká, que se recupera de uma pancada na panturrilha, tem poucas chances de jogar. Outro que não deverá estar em campo é Antônio Carlos, que ainda não foi a campo desde que reclamou de dores na panturrilha esquerda.

Com o retorno do camisa 14, resta saber quem perderá a posição no ataque. Alexandre Pato, que foi um dos destaques na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil, tem boas chances de permanecer.

 Nesse caso, Ademilson iria para o banco de reservas. O esquema com dois atacantes deverá ser mantido.

Resta saber como o treinador postará o restante do time. No duelo realizado em Ribeirão Preto, na última quarta-feira, Paulo Miranda atuou de lateral e Douglas foi usado quase como um ponta pelo lado direito.

 Maicon ficou com a vaga de Kaká no meio-campo, mas não teve boa atuação. Rodrigo Caio, que foi volante na derrota para o Goiás, jogou como zagueiro diante do Bragantino e deverá ser mantido nessa posição contra os catarinenses.

Se quiser mexer no meio-campo e tornar o time mais ofensivo, a principal alternativa de Muricy Ramalho é o garoto Boschilia, que chegou a ter o nome cotado para jogar em times do interior. Nesse caso, Douglas retornaria para a lateral e Paulo Miranda perderia o lugar. A definição surgirá no treino tático que será realizado na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo deverá jogar com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Boschilia), Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO