Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Alemão minimiza crise no Sport e descarta favoritismo do Santa Cruz

30.05.2016
10:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Campeão do Nordeste e de Pernambuco, invicto há 18 jogos, terceiro colocado na Série A. O momento do Santa Cruz é ótimo. Situação oposta ao do Sport, adversário desta quarta-feira, que segura a lanterna do Brasileirão. Apesar da fase, o zagueiro Alemão descarta qualquer favoritismo tricolor. Na avaliação do defensor, a rivalidade local colocará os dois clubes em condição de igualdade.

- O jogo será difícil. É como sempre digo: em clássico, não tem favorito. Apesar do momento do Sport não ser bom, nós temos que continuar fazendo o nosso jogo e buscar a vitória na quarta-feira.

Como Neris ainda é dúvida, Alemão deve continuar no time titular. Falta de entrosamento não será, no entanto, problema para ele. Ao seu lado, ele terá Danny Morais, parceiro de zaga durante quase toda a última Série B e no início desta temporada.

Alemão acredita que o conhecimento do companheiro pode ser um trunfo para o Santa manter a consistência defensiva.

- No ano passado, jogamos muitos jogos juntos e, neste ano, alguns outros. Danny é um cara com quem me dou bem. Procuramos sempre estar conversando pra poder minimizar os erros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO