Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Alessandro vê falta de compreensão em parte da torcida do Corinthians

29.09.2016
11:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ex-jogador do Corinthians, o gerente de futebol Alessandro Nunes não gostou de ver torcedores vaiando a entrada de Willians na equipe contra o Cruzeiro, e muito menos manifestações contra o técnico Fábio Carille que partiram do Setor Oeste após o apito final, mesmo com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o ex-lateral, era esperado um apoio maior.

– O comportamento do nosso torcedor sempre foi um, e uma pequena parte da nossa torcida hoje está impaciente, abrindo mão de torcer até o último minuto. Estamos em quartas de final da Copa do Brasil, tivemos uma mudança absurda de elenco, estamos carentes do nosso torcedor.

Willians foi vaiado pelos torcedores antes mesmo de entrar em campo. Na saída do estádio, o jogador admitiu que ficou chateado com a situação. Alessandro não gostou da reação da Fiel.

– Esperava que a parceria fosse maior ainda, e não que viesse uma manifestação tão forte como essa da mudança do Willians. Foi uma escolha tática, pensando no resultado e não em prejudicar a equipe. Uma parte da torcida está pouco compreensiva. Precisamos dela agora mais ainda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO