Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Alexandre Pato volta a campo, mas treina na equipe reserva do São Paulo

18.04.2014
06:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de dois dias ausente, Alexandre Pato voltou a treinar com bola, nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O atacante, porém, foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho na equipe reserva do São Paulo. A vaga dele ficou com o garoto Boschilia, reforçando o setor de criação.

A alteração é apenas uma precaução em virtude de Pato ter ficado ausente das últimas atividades por conta de dores musculares. Ele tem grandes chances de ser titular na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Morumbi.

Muricy fez também uma troca na defesa. O zagueiro Rodrigo Caio, servindo a seleção sub 20, deu lugar a Paulo Miranda. O defensor, contudo, retorna na sexta-feira e deve ser escalado ao lado de Antônio Carlos na primeira partida da competição nacional.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira treinou com uma proteção no nariz. O uruguaio levou uma pancada no local contra o CSA, semana passada, pela Copa do Brasil, mas não precisou realizar cirurgia. Ele deve usar uma máscara durante a partida para evitar complicações

O treinador deve decidir a formação inicial no treino de sexta-feira pela manhã. A atividade foi transferida da Barra Funda para o estádio do Morumbi. Muricy quer ensaiar a equipe no palco do jogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO