Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Aliviado após vitória, técnico do Vila diz que é possível escapar da queda

21.07.2014
15:34
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mudança no Vila Nova. Mas desta vez não é mudança no elenco ou comissão técnica. A novidade nesta segunda-feira é o alto astral após a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Não que o clima entre os jogadores fosse ruim, mas ninguém nega o quanto o resultado diante do Santa Cruz deixou o ambiente mais leve. Após 12 rodadas, o Tigrão ainda é o lanterna isolado da Segundona, contudo, o torcedor já sonha com a fuga do rebaixamento. 

Sem querer iniciar as projeções pelo menos até o fim do primeiro turno, o técnico Márcio Azevedo vai na mesma linha e destaca a pequena diferença na tabela de classificação para os concorrentes mais próximos, que foram mal na rodada. Segundo ele, é preciso trabalhar rodada a rodada.

- Foram 12 jogos sem a vitória. Se a gente analisar a pontuação dos clubes antes de rodada e agora, vamos perceber que a diferença caiu de oito para cinco pontos. É muito cedo ainda para falar que o Vila não tem condição. Temos de trabalhar nesse primeiro turno para depois cravar alguma coisa. As equipes estão próximas – comentou Márcio Azevedo.

O próximo desafio colorado será sábado à noite diante do Sampaio Corrêa, fora de casa. Aliviado pela primeira vitória, Márcio Azevedo e os demais jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira. A ideia é trabalhar intensamente para buscar agora o primeiro triunfo fora de casa.

- Como é bom vencer, o semblante é outro, a gente fica muito feliz. Nossa vida no futebol é assim mesmo. Agora é fazer uma boa semana de trabalho para fechar a rodada no sábado à noite. A gente precisava muito, agora é buscar mais resultados positivos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO