Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Alvo após gols, Gabriel Jesus fica surpreso: "Não gosto de badalações"

28.08.2015
04:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quando a delegação do Palmeiras desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, todos os jogadores conseguiram se deslocar ao ônibus do clube sem maiores problemas, menos um: Gabriel Jesus.

Autor de dois gols na vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, o garoto foi imediatamente cercado por todos os jornalistas presentes. Surpreso com a repercussão, o tímido atacante de 18 anos até se atrapalhou com as palavras.

– Não esperava, mas pra mim é tranquilo, normal, acontece (risos). Se fizer, vai ter, não tem jeito. Vou falar o quê? – afirmou, bem humorado.

– Eu sou um cara tranquilo, não gosto de badalações, prefiro ficar mais na minha mesmo.

Escalado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira, Gabriel foi o astro da vitória palmeirense, que assegurou uma vaga para o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. Deu assistência para o primeiro gol, marcado por Barrios, sofreu uma falta que gerou a expulsão do zagueiro Bruno Rodrigo e anotou os outros dois gols – um deles, deixando o zagueiro Paulo André e o goleiro Fábio no chão.

Ao final da partida contra o Cruzeiro, ainda no vestiário do Mineirão, Gabriel Jesus se surpreendeu com o número de mensagens recebidas no celular, de amigos e familiares parabenizando-o pela atuação de gala. A primeira que ele buscou foi a da mãe, Vera.

– Conversei com ela, foi a primeira pessoa. Quando abri o celular, tinha um monte de mensagens, mas procurei a dela, que sabia que ia estar lá. Ela me deu os parabéns, falou pra eu ficar calmo, que na hora certa as coisas acontecem e que ela estava muito feliz – contou.

O Palmeiras volta aos treinos já na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. No próximo domingo, o Verdão recebe o Joinville, às 16h (horário de Brasília), na arena alviverde, em busca de uma vaga no G-4 do Brasileirão. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO